21 maio 2018

Primer Facial HD Luisance - Pele sequinha com toque macio.

em 21 maio 2018


Primer baratinho para pele oleosa - Primer Luisance HD



Olá lindezas!!! Maquiagem faz a cabeça de nós mulheres não é mesmo? E como falar de maquiagem e não falar de primer? Hoje vim compartilhar com vocês a minha dica baratinha de primer para quem acha indispensável a utilização deste item. Vamos lá?!

Nem todo mundo acha necessário o uso do primer, mas isso depende do tipo de pele, tipo de acabamento e duração desejadas para a maquiagem. Para quem necessita que a make dure mais tempo, acredito que seja necessário o uso do primer para garantir tal resultado.

No meu caso, como tenho pele muito oleosa, optei por um primer que deixasse a minha pele a mais sequinha possível, também para garantir uma maior durabilidade e melhor fixação da maquiagem. Existe no mercado variados produtos, para os variados tipos de resultados desejados, por exemplo, redução de poros abertos, cobertura seca (meu caso), toque acetinado, minimização de linhas finas, e por aí vai. Enfim, depende do tipo de pele e do resultado desejado.

Hoje trago para vocês uma opção baratinha e que vale a pena, o Primer Facial HD Luisance. Meninas esse primer comprei por 12,00, na hora testei no dorso da mão para ver sua textura e acabamento, como vi que era sequinho resolvi levar para casa. A textura dele é líquida com pouca consistência, a embalagem contém 30g de produto e é em formato bisnaguinha. Aplica-se antes da maquiagem com e pele limpa e seca.

Minhas considerações. A textura líquida e leve permite ao produto excelente aplicação e rendimento, pouco produto serve para o rosto inteiro pois espalha muito bem. Deixa a pele bem sequinha e com toque muito macio, tipo maciez de pele hidratada sabe. Não percebi redução ou diminuição de poros dilatados, afinal o produto não promete tais efeitos. Enfim gostei do produto e recomendo por deixar a pele oleosa mais sequinha e hidratada, pronta para receber a maquiagem, com isso a make segura um pouco mais no rosto, mas tudo depende de como você limpou o rosto antes da make e de como faz a aplicação dos itens de maquiagem no seu rosto, pois TUDO o que você faz e como faz interfere no resultado final.

Então é isso meninas! Produto aprovado por nos trazer pele seca e toque macio. Pretendo testar outros que tenho muita curiosidade, mas no momento este está ótimo para mim.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Compartilhe com as amigas e deixe o seu comentário. O que achou do post? É novo por aqui? O que estão achando dos posts? Vamos interagir!!


Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo