22 outubro 2017

27º Encontro Regional Da Beleza (Feira da Beleza em Fortaleza)

em 22 outubro 2017




27º Encontro Regional Da Beleza (Feira da Beleza em Fortaleza)
O maior evento de beleza do norte e nordeste do brasil

Oi gentiii! Hoje vou falar com vocês sobre esse evento babadeirooo. Vamos lá!

O evento acontece em três dias consecutivos 15, 16, 17 de Outubro, que neste ano foram domingo, segunda e terça. Eu só pude prestigiar o evento na segunda-feira e foi incrível, conheci pessoas, empresas, e blogueiras locais também, além de ter reencontrado algumas delas.

Cheguei lá umas 14:00 e aproveitei até cansar kkk. Os stands estavam muito bons, com músicas, jogo de luz e alguns tinham até personagens humorísticos. Visitei alguns e tirei algumas fotos para trazer aqui para vocês.

O primeiro stand que visitei foi o da Dailus, e gente que
lindo que estava esse stand. O stand tinha duas divisões como se fossem cômodos de uma casa. Ao entrar podíamos ver a linha Nude Cada Um 
Tem o Seu exposta. Também neste espaço tinha um local para tirarmos fotos com batons tamanho gigante kk, muito lindo. Já na segunda parte do stand o tema era banho, e a decoração estava um encanto. Neste espaço nos apresentaram o novo demaquilante Tira Tudo e o mousse hidratante que tem uma ótima aderência a pele e um cheirinho super amável. Neste espaço também tiramos algumas fotos na banheira de bolinhas, que estava muito legal. Parabéns Dailus, o stand de vocês estava um arraso.









No stand da Bio Extratus tinha um balanço todo florido, a coisa mais linda da vida. Na verdade, eles não tinham um stand em si, pois levaram a vam Camarim Bio Extratus para dentro do evento, e estava lindo também. O lançamento da marca no evento se manteve na linha corporal Botica de Lavanda e Oliva.



Também tinha stand Salon Line minha gente! Gente tinha tudo no stand da Salon Line, e estava super animado também. Tirei foto dos produtos expostos na vitrine. Todas as linhas para cachos, margarinas, maioneses, e o lançamento Meu Liso, vocês já devem saber que fiquei louca em ver tanta coisa legal né. Também tive a oportunidade de conhecer a coordenadora Da Salon Line gente, que pessoa maravilhosa, muito atenciosa e simpática, um amor de pessoa.




Visitei também o stand da Skafe Cosméticos. Tinha todos os lançamentos babadeiros expostos. Os lançamentos dos potões que amamos, os complementos de linha Keraform que agora contam também com shampoo e condicionador, e a nova linha Kera Max 3 Minutos Milagrosos que é babado.






E por último visitamos o stand Let Me Be com Yellow Importados. Fomos super bem recebidas pela Nágila, um amor de pessoa, super atenciosa e criatura do abraço mais apaixonante da vida. No stand conhecemos os produtos da empresa e os seus lançamentos. Entre os lançamentos tinha botox blond, progressiva sem agressão (poder ser usada por gestantes e crianças) entre outros produtos incríveis para tratamento das madeixas (vai ter resenha).






Além dos stands que visitei tinham muitos outros que não consegui visitar. Tinha stand Vult, Zanphy, NS3, Casa da Manicure, etc. Ah gente, a IAP Cosméticos também sempre monta uma mega estrutura de loja dentro do evento, com os promotores de marcas divulgando os produtos que podem ser adquiridos ali mesmo.

Saí de lá uma 16;30 e estava exausta, a feira é enorme e para aproveitar tudo tem que ir nos três dias mesmo, pena que só pude ir um dia. Mas valeu muito a pena ter ido e ano que vem espero estar presente outra vez.

Então galera foi isso. Espero que tenham gostado e que possamos nos ver por lá ano que vem.
Se inscreve no canal e não deixa de acompanhar o blog que ainda vai ter muita resenha dos recebidos nos eventos tá?!

Xero!!

Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo