24 setembro 2017

Base Matte Tracta Alta Cobertura para pele oleosa

em 24 setembro 2017


Base Matte Tracta para pele muito oleosa


Oiieeee!! Gente, hoje vim mostrar para vocês a base maravilhosa que uso para me maquiar. Para quem não sabe, minha pele é muito oleosa e nada segura nela, ou segurava kkk. Por ter a pele oleosa, o tipo de base indicada é a matte, que é livre de óleos e deixa a pele seca por mais tempo garantindo a durabilidade da make.

A base que eu uso é a Base Matte Alta Cobertura Tracta. Sua formula é oil free, alta cobertura e secagem rápida. Contém vitamina E que vai atuar como proteção para a sua pele, este componente é muito conhecido por suas propriedades hidratantes e protetoras.

A base tem consistência cremosa, não tem cheiro forte e tem toque bem sequinho. É de alta cobertura e cobre muito bem as manchinhas.

Eu já utilizei outras bases, porém essa se adaptou melhor a minha pele. Por minha pele ser extremamente oleosa é difícil encontrar produtos de maquiagem que durem um pouco mais. Também o que você faz antes de passar a base e a forma como você aplica interferem muito no resultado final e na durabilidade do produto.

Antes de aplicar cuide do seu rosto! Lave o rosto, aplique adstringente ou tônico e por fim hidrate. Sempre com produtos apropriados para o seu tipo de pele, por que se não é mesmo que nada né kk. Logo após essas etapas pode aplicar a base.

A forma de aplicação da base também é muito importante. Antes eu aplicava com a mão mesmo e para mim estava bom. Mas quando comecei a usar o pincel percebi a incrível diferença. Aplicando com a mão a gente transfere o calor dos dedos, deixando a base oleosa por conta da gordura das mãos, a base não espalha bem e não fica com bom acabamento e cobertura. Ao utilizar o pincel é muito mais fácil a aplicação do produto, pois espalha melhor e deixa a pele uniforme, e além disso o acabamento fica real à proposta do produto que é pele sequinha.

Aqui tem uma foto com metade do rosto com a base e metade sem a base:

Admirável Feminismo


Resumindo, base de ótima qualidade, alta cobertura, cobre sinais e marcas de acne, toque seco e secagem rápida. Ótima durabilidade, rendimento e acabamento. Para quem tem pele oleosa como eu, é a melhor que já usei. Custo x benefício melhor de todos, paguei 29,90 e dura muito tempo, além de todos os adjetivos que citei né.

Gostou do post? Compartilha com as amigas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo