05 setembro 2017

Ativador de cachos Maionese Capilar Salon Line

em 05 setembro 2017




Oi gentiii! Para quem tem cabelo cacheado sabe muito bem o quanto é importante a finalização. E ainda mais importante é a escolha do produto.

Atualmente, diferente de um tempo atrás, existem muitos produtos no mercado voltado para cachos. Mas qual desses é o ideal para o seu cabelo? Bom amiga(o), vai ser difícil ter certeza.
As marcas estão cada vez mais preocupadas em atender nossas necessidades, desenvolvendo produtos que contenham os ingredientes específicos para o cuidado e manutenção da beleza dos nossos cachos.


Maionese capilar salon line


Oi gentiii! Para quem tem cabelo cacheado sabe muito bem o quanto é importante a finalização. E ainda mais importante é a escolha do produto.

Atualmente, diferente de um tempo atrás, existem muitos produtos no mercado voltado para cachos. Mas qual desses é o ideal para o seu cabelo? Bom amiga(o), vai ser difícil ter certeza.
As marcas estão cada vez mais preocupadas em atender nossas necessidades, desenvolvendo produtos que contenham os ingredientes específicos para o cuidado e manutenção da beleza e saúde dos nossos cachos.

Bom gente, e para finalizar os fios também temos variadas opções. Temos os tradicionais cremes de pentear, leave-in, ativador de cachos, e as gelatinas, esta última tanto pode ser usada sozinha ou dando uma complementada ao creme de pentear.

Mas hoje eu venho falar do Ativador de cachos Maionese capilar. Esse que eu tenho é o Definição dos sonhos, indicado para as curvaturas 2abc-3a, para cabelos ondulados, cacheados ou em transição.

Lembrando que independente da sua curvatura, você pode utilizar qualquer produto, teste no seu cabelo e veja o resultado. Eu uso qualquer produto para qualquer curvatura, me atendo aos resultados e não somente as indicações. Beleza?!

Eu utilizo esse ativador como creme sem enxágue, que é o modo de aplicação que diz na embalagem.
O produto também é liberado, ou seja, livre de silicone, petrolato, parafina, e óleo mineral. E contém óleo de coco, que é um excelente óleo para nutrir os cabelos, e proteína do ovo que é rica em vitaminas.

Já havia utilizado outros ativadores e nenhum me agradou como este. Com este eu consigo fazer aplicação e pentear os fios normalmente, enquanto outros não me permitiam o deslizar do pente entre os fios.

A aplicação é muito tranquila, como a de um creme de pentear comum. Você também pode optar por fazer a fitagem com escova (mostro como faz nesse vídeo), ou simplesmente aplicar em toda a extensão dos fios e desfiar com os dedos para soltar os cachos (faço parecido neste outro vídeo).



Resenha Maionese Capilar Ativadora de Cachos Salon Line - Admirável Feminismo


Sobre o resultado tenho que dizer que é muito encantador, pois os cachos ficam muito soltos e com muita definição. Além de tudo isso fica com muito brilho, o que já é de se esperar vindo da linha de Maionese da Salon Line né gente.

Eu amo finalizar os meus cachos com a Maionese capilar Ativador de cachos Salon Line, por que ainda por cima eu não preciso carregar o cabelo de produto, mesmo utilizando pouca quantidade ele já mostra ótimos resultados, e consigo ficar pronta bem mais rápido. Legal né?!

E aí? Gostou do post de hoje? Amiga(o) te garanto que você vai gostar. É um produto muito prático, que vai fazer teu cabelo ficar lindo com menos esforço que o habitual. Rende muito e é baratinho, paguei 12,99 e dura muito mesmo.

Enfim, por hoje é só galera. Espero que tenham gostado do post de hoje, curtam e compartilhem. Estou tentando postar novidades com mais frequência, então fiquem ligados, visite sempre, dê uma olhadinha nos posts anteriores e deixe sua opinião.
Xeroo!


Me encontre nas redes sociais: 
Compartilhando ideias no Pinterest: Admirável Feminismo

2 comentários:

  1. Adoro o produto mas não encontramos em nenhum lugar vcs pararam de fabricar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindeza, seja muito bem vinda! Aqui no blog eu compartilho as minhas experiências com os produtos e dicas de beleza. Eu também não tenho visto mais essa maionese no supermercado, vi as outras versões, mas essa não vi. Talvez tenha muito consumo desse produto. Creio que ainda fabricam sim, mas vou entrar em contato com a marca e venho te trazer a resposta aqui. Bjoo, até logo!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo