14 agosto 2016

Resenha: Hidratante labial Nivea Fruity Shine

em 14 agosto 2016


Como deixar os lábios mais hidratados gastando pouco - Admirável Feminismo

Olá meninas!
Hoje vim falar minha opinião sobre este produtinho, vamos lá!

O produto é o Hidratante labial da Nivea, o Fruity Shine. Ele é hidratante e protetor labial e tem um levíssimo aroma de melancia. Não possui sabor e a embalagem contém 4,8g/5,5ml de produto e desliza muito bem.

O que pude observar com o uso dele, é que ele realmente protege os lábios, reduzindo a ação de fatores externos como sol, vento, poluição, dentre outras coisas que causam o ressecamentos dos nossos lábios.
O cheirinho de melancia não permanece nos lábios, o que para mim, é um ponto positivo. E a embalagem é ótima para levar na bolsa.

Meus lábios ressecavam muito, chegando a ficarem rachados e um pouco machucados. Após descobrir este produto, meus lábios deram uma bela melhora, com menos ressecamento e leveza na textura da pele labial.
Quando estou em casa aplico o produto sempre, de duas a três vezes por dia. Quando saio de casa aplico antes de sair e ao voltar. Ah! As vezes também aplico antes de dormir.

Dica: Utilize antes de aplicar o seu batom, vai ficar lindo. Ele proporciona a hidratação do lábio, preparando-o para receber o batom. E promove mais facilidade ao aplicar o seu batom e também ajuda para que o batom dure mais tempo nos seus lábios.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, queridas!

Um beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo