07 setembro 2017

Iluminador Luminous Bronzer Luisance

em 07 setembro 2017


Admiravel Feminismo Iluminador Luisance


Oi gentiii! Hoje trago para vocês mais um item do assunto maquiagem, que tanto amamos.

E para começar, vou te avisando que não precisa sair correndo pensando que é produto caro, porque você bem sabe que só gosto de coisas baratinhas né.

Gente, o item da resenha de hoje é o iluminador. O meu iluminador é o Luminous Bronzer da Luisance. Mas antes de tudo, você sabe como usar e para que serve o iluminador? Vem cá, que te explico.

O iluminador é o item que vai deixar o teu rosto com toque de glamour sabe?! Ele possui partículas reflexivas, como um glitter, que vai evidenciar e iluminar algumas partes do seu rosto.

Mais usado em maquiagens para a noite, porém também pode ser usado durante o dia, com muito cuidado para não ficar chamativo (não é isso que a gente quer).

O efeito do iluminador na maquiagem é ressaltar os pontos da face que você quer deixar mais evidentes. Por exemplo, os pontos mais aplicados são: Topo do nariz, para ressaltar essa parte do nariz dando a impressão de que é mais alto e assim dando o efeito de afiladinho; Topo do mandibular, acima das maçãs, também para dar-lhe aparência de mais alta, afinando assim a parte inferior das bochechas; E no arco do cupido, para quem não sabe, é a linha do lábio superior. Aplicando iluminador no arco do cupido você consegue efeito de lábios mais delimitados e volumosos.
Agora que você já sabe o que é e para que serve, vou te apresentar uma opção baratinha e super fácil de usar.

O Luminous Bronzer da Luisance, é um iluminador super baratinho e com muita qualidade. Ele está disponível no mercado em três tons diferentes, o meu é a cor C. Tem textura muito leve e fina e ótima pigmentação. Apesar de ter textura fina, é muito fácil aplicar e dosar a quantidade de produto que é aplicada. Eu aplico com um pincel de vassourinha para evitar excesso de produto, aconselho que faça da mesma forma ou vá aplicando de leve com a ponta dos dedos. Paguei apenas 8,99 nesse iluminador gente, e garanto para vocês que é um ótimo produto, inclusive para quem está aprendendo a se maquiar.

Espero que tenham gostado desse GLOW post haha. Curte e compartilha com as migs.


Xeroooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo