23 maio 2018

Redução de poros, pele macia e profundamente limpa! - Gel de limpeza Avon Controle de Brilho e Poros

em 23 maio 2018


Gel de limpeza facial ClearSkin Avon



Gel de limpeza para pele oleosa - controle de oleosidade



Oi, oi gente! Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com os novos produtos da Linha Clearskin da Avon. Vamos lá?!

Como alguns já sabem eu utilizo alguns produtos dessa linha há um tempo já, tanto pelo resultado como pelo valor que, para mim tem um ótimo custo.  Porém o produto que trago hoje é novidade para mim, pois ainda não tinha testado desse a mudança das embalagens da linha, época em que novos produtos surgiram para complementá-la.

O Sabonete Gel de Limpeza Facial Controle de Brilho e Poros, é um dos novos produtos da linha Clearskin. Sua formula, diferente da anterior formada com mentol, tem como ativos os extratos de hamamélis e eucalipto que não resseca a pele e ainda trata. Promete limpar os poros profundamente, formula livre de óleos, deixa a pele tonificada, macia, suave e limpa. Tem textura gelatinosa e contém algumas poucas microesferas, tem cheirinho bem leve quase imperceptível e cor transparente.

O modo de uso é diferente também, sendo um ponto que até me deixou receosa, pois utiliza água morna, algo que sempre pensei ser inimigo de pele oleosa. Então, a embalagem pede que massageie gentilmente a pele umedecida por 30 segundos, enxágue com água morna profundamente em seguida. Deve ser utilizado de uma a duas vezes ao dia.

Diante de todas essas novidades e promessas, testei e agora falo a vocês. Eu gostei muito do resultado. Ao aplicar e massagear quase não forma espuma. A sensação na hora da leve massagem é de que estou utilizando um gel hidratante, pois não deixa em nenhum momento a pele com aspecto de ressecamento. Não arde, não irrita, não tem cheiro. Após o enxágue a sensação foi a melhor que já tive, em relação a todos os produtos de limpeza que já utilizei. Apele fica muito, muito macia, com toque leve e suave, um encanto. Pude notar também efeito duradouro de poros menos visíveis. Tira todo o ressecamento da pele, deixando-a mais hidratada. É notável também que a pele fica muito mais radiante e iluminada, sem aspecto de cansada, pele revigorada e muito limpa. Sem dúvida nenhuma esse foi um dos melhores investimentos que já fiz em produto para o cuidado com a pele do rosto.

Enfim, estou muitíssimo satisfeita e encantada, se você também tem a pele muito oleosa pode apostar nessa dica tá. Ah, além de tudo isso a pele fica bem mais sequinha tá! Reduz significativamente o excesso de oleosidade da pele, INCRÍVEL. Amei demaixxxxx!!

Gostou do post amiga? Já conhece o produto? Compartilha com as amigas que essa dica merece ser divulgada né nom?

Comenta aqui embaixo o que achou! Beijos e até mais!!!

Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros



10 comentários:

  1. Adorei conheço o produto mto bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Adorei conheço o produto mto bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Comprei hoje só por conta da se ia resenha kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal lindona! Eu ainda uso e gosto muito dos resultados dela. Bjooooo!!

      Excluir
  4. Adorei. Vou comprar pra testar!! Minha pele tá dando trabalho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza! Seja bem vinda! Depois me conta o que achou. Eu continuo amando os efeitos desse sabonete. Bjoooooo!!

      Excluir
  5. Amei muito a resenha, me ajudou muito, estava em dúvida se comprava ou não e a sua resenha me incentivou a comprá -lo. Sem dúvidas foi muito bom eu ter visto sua resenha, foi um dos melhores produtos da clearskin que já testei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaaaaaa!!! Fico muito feliz que tenha dado certo pra você também amore. Eu amo esse produto! Melhor ainda se aplicar com o rosto seco. Muito obrigada pela sua visita. Um xeroooo!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo