09 maio 2018

Contorno em Sticks Luisance - Fácil e descomplicado

em 09 maio 2018


Oi gente!! Faz um bom tempo que adquiri esse Trio de Contorno da Luisance, e hoje vim compartilhar a minha experiência com vocês, então vamos lá!

Contorno em Stick fácil de usar para iniciantes


Para começar, te digo que a embalagem vem com três itens para fazer o contorno do nosso belo rosto, ou seja aquele joguinho de luz e sombra que a gente acha lindo, mas que apanha pra aprender né. São os seguintes: Tom claro para iluminar onde se deseja realçar, tom escuro para onde se deseja dar profundidade ou inibir, e o tom luminoso perolado para onde se deseja iluminar e dar ênfase.

Os Sticks são em bastão e são retráteis, ou seja, não precisa de fazer ponta ou coisas do tipo, pois sua embalagem funciona como a de um batom em bastão. Você gira e o produto aparece.

São compactos e cabem em qualquer nécessaire para você ter ao seu alcance onde você estiver.

Esse modelo de contorno é muito bom para quem está começando a aprender a usar esta técnica, e ainda está conhecendo os efeitos de luz e sombra no seu rosto. Pois são bem fáceis de aplicar e são leves, deixando o seu contorno mais sutil e não tão evidente. Também é muito bom para quem, assim como eu, não sente tanta necessidade em esconder ou afinar traços, mas sim para evitar o efeito mascara na maquiagem e dando de volta ao rosto suas curvaturas e traços naturais.

Sempre que faço uma maquiagem um pouco mais carregada, gosto de usar contorno. Uso muito o contorno em pó da Luisance também (tem resenha aqui). Porem em dias que preciso me arrumar em menos tempo os Sticks de Contorno da Luisance são os meus escolhidos, pois são mais fáceis de aplicar e mais precisos. O Stick iluminador uso sempre, principalmente abaixo das sobrancelhas, fica muito top dando um ar ainda mais bonito ao desenho arqueado das taturanas. Já os demais Sticks uso em ocasiões moderadas, com menos frequência.

Em resumo eu indico sim a vocês como produto APROVADO, pois vale muito a pena. Fácil de aplicar, efeito natural, não marca, traço sutil, compacto. O iluminador tem efeito muito incrível. Fora o valor gente, paguei 19,90 no site da Maquiadoro. Se você gosta de contorno bem marcado você pode tentar fazer, já que eu nunca tentei.

Então por hoje é isto. Espero que tenham gostado. Comenta e compartilha!
Xero, até mais!!


Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros



4 comentários:

  1. Um dia desses eu vi na loja e senti vontade de levar mas fiquei na dúvida , depois de ler o post fiquei com vontade de testar . Amei ! <3

    http://fazfavordonalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom poder te ajudar minha linda!! Você vai gostar sim! Beijo!!

      Excluir
  2. Já ouvi falar da marca mas aqui onde vivo não tem
    te sigo

    Por favor visite-nos e siga
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/4-tenis-tendencia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena gatinha! Mas acho que você pode se informar se há vendedores na sua região, dá uma olhadinha no site deles ou então entra em contato. Beijos!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo