23 abril 2018

Produtos que salvam a minha pele

em 23 abril 2018



Como cuidar da pele com produtos caseiros


Oi gente! Hoje vim falar com você sobre cuidados com a pele. Não é muito frequente esse assunto por aqui né meninas, mas eu não poderia de vim compartilhar essas dicas com vocês, até porque os resultados são muito bons.

Geralmente para cuidar de problemas de pele é necessário associar cosméticos com alimentação. Confesso para vocês que não gosto de regras na minha alimentação, pois amo comer o que me dá vontade sem limitações. Como tenho pele muito, muito oleosa, recomenda-se ingerir menos alimentos gordurosos e tal, porém apenas com esses produtos consegui ótimos resultados na saúde da minha pele e na aparência das manchinhas de acne.

Sabonete esfoliante é muito importante para remover as impurezas da pele, retirando células mortas, excesso de sujeira e poluição, removendo oleosidade excessiva da pele e limpando e desobstruindo os poros, uso diariamente.

A loção adstringente serve para controlar o brilho e oleosidade da pele, combatendo a acne, dando mais limpeza e retirando todo o resto de impurezas que pode ter restados após a esfoliação do rosto, aplique com algodão após esfoliar o rosto.

E por último, uso soro fisiológico na minha pele. Porque? O soro fisiológico faz muito bem para a pele, tem fácil absorção e baixo custo. O soro ajuda a equilibrar a pele, controla a oleosidade, e a deixa sequinha e hidratada na medida certa.

Todos esses produtos juntos e usados de forma certa estão ajudando a manter os poros menos dilatados, pele macia e lisinha, e gradativa e satisfatória redução das manchinhas de acne. Uso os produtos na minha rotina da seguinte forma: Pela manhã uso somente o esfoliante, a noite antes de dormir uso os três produtos na sequência acima, sabonete, adstringente, soro fisiológico.

Quando preciso me maquiar esfolio a pele antes de maquiar, e assim que chego em casa faço a limpeza completa com os demais produtos para a pele ficar limpinha, sem vestígios de maquiagem para não entupir os poros e não fazer mal a pele. É muito importante para a saúde da pele fazer limpeza antes e depois da maquiagem está certo?!

Pretendo vim trazendo mais posts assim para vocês, então se gostou e que ver mais sobre esse assunto por aqui deixa o seu comentário aqui em baixo e compartilha o post com as amigas tá?
Por hoje é só galera, até o próximo post!
Xero!

Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo