04 abril 2018

Gelatina poderosa Meus Cachos - Muita definição sem pesar

em 04 abril 2018


Resenha Gelatina para cachos Embelleze - Admirável Feminismo


Oi oi minha gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar para vocês sobre esse produto que dá uma mega segurada na definição dos nossos cachos. E quem não gosta de mega definição não é mesmo? Então continua lendo esse post que ainda tem muita coisa legal para contar para você.

Fazia muito tempo que eu queria testar uma gelatina no meu cabelo, para dar um boom na definição dos cachos sabe, então escolhi esta da Embelleze. Para quem tem cabelo cacheado sabe que a definição dos cachos é muito importante, principalmente para garantir mais days afters. Agora imagina aí, poder passar muitos days afters com cachos definidinhos e arrumados, ainda por cima com muita leveza e com um maravilhoso brilho natural. Imaginou? Beleza, agora vem cá que apresento logo esse produto para você.


Gente o produto é a Gelatina Poderosa Meus Cachos Embelleze. É um gel para cabelos cacheados de todas as curvaturas, a indicação de uso é como misturinha, ou seja, você vai misturar com o seu creme de pentear na hora da finalização e finalizar o cabelo com preferir. O gel é livre de sulfato, petrolatos, silicones e parabenos.  Contém colágeno, que é muito importante para a saúde da estrutura do fio. Além de tudo isso, ainda promete zero efeito oleoso.

A minha experiência com esse gel foi a melhor possível, pois eu nunca tinha utilizado gel nas minhas finalizações e amei o resultado. Eu sempre utilizo muito creme de pentear para garantir a perfeita definição dos cachos, gosto do efeito pesado que o excesso de creme causa pois sei que tenho dias garantidos sem precisar molhar o cabelo. Mas estou começando a preferir cachos mais leves, e encontrar produtos de me garantem a definição que eu gosto e leveza é muito bom. A Gelatina Poderosa define os cachos sem pesar nos fios. Com ela consigo um efeito muito natural no meu cabelo. E ainda tem mais, ela não tem aquele cheiro de álcool como os géis comuns, pelo contrário, tem um cheirinho bem suave. Resumindo gente, cachos definidos, leveza, maciez e suavidade, colágeno ajudando a estrutura do fio, sem pesar, liberada e muitos days afters. Essa é a minha experiência, como foi a sua? Me conta!

Gente esse foi o post de hoje, compartilhe com suas amigas! 
Espero que tenham gostado, até o próximo! 

Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros



16 comentários:

  1. Ainda não usei mas quero muito testar! Adorei a sua resenha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita meu amor <3 ! Eu tinha muito receio de usar gel no meu cabelo, mas com essa a experiência foi surpreendente. A gelatina é levinha super indico. Xero!!

      Excluir
  2. Minha prima ja usou esse produto e amou, gostei do post por falar mais do produto.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha parece ser muito bom mesmo, uma dica: você podia ter postado uma foto usando e outra não. Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica meu amor, vou seguir com certeza. Obrigada!! Bjoo!!

      Excluir
  4. Gostei da resenha, esse produto parece ser muito bom, vou indicar seu post a uma amiga minha.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não conhecia esta Gelatina Poderosa Meus Cachos Embelleze. Achei muito boa por ter colágeno, vou comprar e testar nos cachos da minha filha. Adorei sua indicação, fez uma ótima resenha. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, você vai amar o resultado, tenho certeza. Bjoo

      Excluir
  6. Tenho uma amiga que adora usar essas gelatinas para definição de cachos, mas a de outra marca famosa.
    Vou indicar essa da Embelleze. Acho que ela vai amar o resultado.

    ResponderExcluir
  7. Oiiie,
    gelatina para cachos? essa eu não sabia e pelo visto é bem boa como tão dizendo, já quero testar * -*

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei uma gelatina ontem,e testei hoje, eu amei o resultado,os cachos ficaram bem definidos, e com certeza vai ficar bastante dias, misturei com um creme de pentear,amei o resultado! Sua resenha representa bem o produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaaaaal!!!! Top né amoore?! Tô muito feliz que o meu conteúdo te ajudou. Muito, muito, muito obrigada pelo retorno. Um abraço bem apertado pra você! Bjoo!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo