08 janeiro 2018

Let Me Be - Máscara de tratamento profundo

em 08 janeiro 2018


Creme de hidratação profunda Let Me Be - Admirável Feminismo



Oi gente!! Tudo bem com vocês? Hoje vim resenhar para vocês essa máscara incrível que recebi no 27ª Encontro Regional da Beleza. Então vem comigo para saber mais!

Hidratação e cuidados com nossas madeixas nunca é demais né. Ainda por cima se podemos ter esses cuidados ainda no banho, gastando menos tempo da nossa rotina que já é super atarefada.




Por esse motivo a resenha de hoje, minha gente, é essa super máscara da Let Me Be que eu recebi da @yellowimportados. Vamos começar pelas características do produto: Ele promete brilho e hidratação intensa, adicionando umidade, nutrindo e regenerando os fios. A embalagem que recebi contém 250g e uma proteção interna para evitar que o produto se espalhe. 

Admirável feminismo- Creme de hidratação profunda Let Me Be


Com base na minha experiência com o produto, digo a vocês que senti meus cabelos profundamente hidratados, mais encorpados e saudáveis. Meus cachos andavam com aparecia muito ressecada e sem vida (devido a um tempo que fiquei sem cuidar). Após utilizar o Let Me Be pude sentir todos esses efeitos no meu cabelo e ainda um brilho surpreendente, porque para mim tem que ter brilho nas madeixas haha. A embalagem sugere deixar o produto agir durante 3 minutos, porém a Nájila, promotora da Yellow, me recomendou também deixar agir durante 20 minutos em dias em que o cabelo precisa de uma hidratação mais potente, e foi o que eu fiz. Como meu cabelo estava precisando de cuidados mais intensivos, a máscara funcionou melhor quando deixei os 20 minutinhos. Também pude notar que com o uso frequente o cabelo vai ficando cada vez melhor, e como a máscara é muito consistente, rende bastante, não precisa ter pena de hidratar o cabelo não tá, nem preguiça kkk. 

Enfim, produto aprovado. Recomendo a vocês o uso, e caso queiram adquirir é só entrar em contato com a Yellow Importados pelo Instagram @yellowimportados ou falar com a Nájila pelo WhatsApp (85) 9 8654-8467.  

Então galera por hoje é só, qualquer dúvida ou sugestão estou à disposição!
Um xeroo, até mais!


Acompanhe nas redes:
INSTAGRAM: @tamirysbarros


2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca mas parece ser um bom produto ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda! É um grande prazer ter você por aqui! Eu também nuca tinha visto, não conhecia a marca. Recebi da empresa em uma feira de beleza que anualmente acontece aqui onde moro. Gostei muito dos resultados do produto, é bem potente sabendo utilizar de acordo com a necessidade do cabelo (tempo de ação do produto). Foi aprovado e recomendo. Um xero pra você meu amor!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo