24 setembro 2017

Base Matte Tracta Alta Cobertura para pele oleosa

em 24 setembro 2017


Base Matte Tracta para pele muito oleosa


Oiieeee!! Gente, hoje vim mostrar para vocês a base maravilhosa que uso para me maquiar. Para quem não sabe, minha pele é muito oleosa e nada segura nela, ou segurava kkk. Por ter a pele oleosa, o tipo de base indicada é a matte, que é livre de óleos e deixa a pele seca por mais tempo garantindo a durabilidade da make.

A base que eu uso é a Base Matte Alta Cobertura Tracta. Sua formula é oil free, alta cobertura e secagem rápida. Contém vitamina E que vai atuar como proteção para a sua pele, este componente é muito conhecido por suas propriedades hidratantes e protetoras.

A base tem consistência cremosa, não tem cheiro forte e tem toque bem sequinho. É de alta cobertura e cobre muito bem as manchinhas.

Eu já utilizei outras bases, porém essa se adaptou melhor a minha pele. Por minha pele ser extremamente oleosa é difícil encontrar produtos de maquiagem que durem um pouco mais. Também o que você faz antes de passar a base e a forma como você aplica interferem muito no resultado final e na durabilidade do produto.

Antes de aplicar cuide do seu rosto! Lave o rosto, aplique adstringente ou tônico e por fim hidrate. Sempre com produtos apropriados para o seu tipo de pele, por que se não é mesmo que nada né kk. Logo após essas etapas pode aplicar a base.

A forma de aplicação da base também é muito importante. Antes eu aplicava com a mão mesmo e para mim estava bom. Mas quando comecei a usar o pincel percebi a incrível diferença. Aplicando com a mão a gente transfere o calor dos dedos, deixando a base oleosa por conta da gordura das mãos, a base não espalha bem e não fica com bom acabamento e cobertura. Ao utilizar o pincel é muito mais fácil a aplicação do produto, pois espalha melhor e deixa a pele uniforme, e além disso o acabamento fica real à proposta do produto que é pele sequinha.

Aqui tem uma foto com metade do rosto com a base e metade sem a base:

Admirável Feminismo


Resumindo, base de ótima qualidade, alta cobertura, cobre sinais e marcas de acne, toque seco e secagem rápida. Ótima durabilidade, rendimento e acabamento. Para quem tem pele oleosa como eu, é a melhor que já usei. Custo x benefício melhor de todos, paguei 29,90 e dura muito tempo, além de todos os adjetivos que citei né.

Gostou do post? Compartilha com as amigas!!

07 setembro 2017

Iluminador Luminous Bronzer Luisance

em 07 setembro 2017


Admiravel Feminismo Iluminador Luisance


Oi gentiii! Hoje trago para vocês mais um item do assunto maquiagem, que tanto amamos.

E para começar, vou te avisando que não precisa sair correndo pensando que é produto caro, porque você bem sabe que só gosto de coisas baratinhas né.

Gente, o item da resenha de hoje é o iluminador. O meu iluminador é o Luminous Bronzer da Luisance. Mas antes de tudo, você sabe como usar e para que serve o iluminador? Vem cá, que te explico.

O iluminador é o item que vai deixar o teu rosto com toque de glamour sabe?! Ele possui partículas reflexivas, como um glitter, que vai evidenciar e iluminar algumas partes do seu rosto.

Mais usado em maquiagens para a noite, porém também pode ser usado durante o dia, com muito cuidado para não ficar chamativo (não é isso que a gente quer).

O efeito do iluminador na maquiagem é ressaltar os pontos da face que você quer deixar mais evidentes. Por exemplo, os pontos mais aplicados são: Topo do nariz, para ressaltar essa parte do nariz dando a impressão de que é mais alto e assim dando o efeito de afiladinho; Topo do mandibular, acima das maçãs, também para dar-lhe aparência de mais alta, afinando assim a parte inferior das bochechas; E no arco do cupido, para quem não sabe, é a linha do lábio superior. Aplicando iluminador no arco do cupido você consegue efeito de lábios mais delimitados e volumosos.
Agora que você já sabe o que é e para que serve, vou te apresentar uma opção baratinha e super fácil de usar.

O Luminous Bronzer da Luisance, é um iluminador super baratinho e com muita qualidade. Ele está disponível no mercado em três tons diferentes, o meu é a cor C. Tem textura muito leve e fina e ótima pigmentação. Apesar de ter textura fina, é muito fácil aplicar e dosar a quantidade de produto que é aplicada. Eu aplico com um pincel de vassourinha para evitar excesso de produto, aconselho que faça da mesma forma ou vá aplicando de leve com a ponta dos dedos. Paguei apenas 8,99 nesse iluminador gente, e garanto para vocês que é um ótimo produto, inclusive para quem está aprendendo a se maquiar.

Espero que tenham gostado desse GLOW post haha. Curte e compartilha com as migs.


Xeroooo!

05 setembro 2017

Ativador de cachos Maionese Capilar Salon Line

em 05 setembro 2017




Oi gentiii! Para quem tem cabelo cacheado sabe muito bem o quanto é importante a finalização. E ainda mais importante é a escolha do produto.

Atualmente, diferente de um tempo atrás, existem muitos produtos no mercado voltado para cachos. Mas qual desses é o ideal para o seu cabelo? Bom amiga(o), vai ser difícil ter certeza.
As marcas estão cada vez mais preocupadas em atender nossas necessidades, desenvolvendo produtos que contenham os ingredientes específicos para o cuidado e manutenção da beleza dos nossos cachos.

Bom gente, e para finalizar também temos variadas opções. Temos os tradicionais cremes de pentear, leave-in, ativador de cachos, e as gelatinas, esta última tanto pode ser usada sozinha ou dando uma complementada ao creme de pentear.

Mas hoje eu venho falar do Ativador de cachos Maionese capilar. Esse que eu tenho é o Definição dos sonhos, indicado para as curvaturas 2abc-3a, para cabelos ondulados, cacheados ou em transição.

Eu utilizo esse ativador como creme sem enxágue, que é o modo de aplicação que diz na embalagem.
O produto também é liberado, ou seja, livre de silicone, petrolato, parafina, e óleo mineral. E contém óleo de coco, que é um excelente para os cabelos, e proteína do ovo que é rica em vitaminas.

Já havia utilizado outros ativadores e nenhum me agradou como este. Com este eu consigo fazer aplicação e pentear os fios normalmente, enquanto outros não me permitiam o deslizar do pente entre os fios.

A aplicação é muito tranquila, como a de um creme de pentear comum. Você também pode optar por fazer a fitagem com escova (mostro como faz nesse vídeo), ou simplesmente aplicar em toda a extenção dos fios e desfiar com os dedos para soltar os cachos (faço parecido neste outro vídeo).
Sobre o resultado tenho que dizer que é muito encantador, pois os cachos ficam muito soltos e com muita definição. Além de tudo isso fica com muito brilho, o que já é de se esperar vinda da linha de Maionese da Salon Line né gente.

Eu amo finalizar os meus cachos com a Maionese capilar Ativador de cachos Salon Line, por que ainda por cima eu não preciso carregar o cabelo de produto, mesmo utilizando pouca quantidade ele já mostra ótimos resultados, e consigo ficar pronta bem mais rápido. Legal né?!

E aí? Gostou do post de hoje? Amiga(o) te garanto que você vai gostar. É um produto muito prático, que vai fazer teu cabelo ficar lindo com menos esforço que o habitual. Rende muito e é baratinho, paguei 12,99 e dura muito mesmo.

Enfim, por hoje é só galera. Espero que tenham gostado do post de hoje, curtam e compartilhem. Estou tentando postar novidades com mais frequência, então fiquem ligados, visite sempre, dê uma olhadinha nos posts anteriores e deixe sua opinião.
Xeroo!


Topo

Instagram @tamirysbarros