Pó HD Studio Luisance - Pó fixador translucido

Pó translucido Luisance


Oi gentiii! Vamos falar de maquiagem? Hoje eu trago para vocês o Pó HD Studio da Luisance, que é um pó translúcido. Vamos lá!

Para quem não sabe o pó translúcido é aquele que não contém cor, ou seja, não vai ficar visível na maquiagem, ao contrário do pó compacto.

Quando vamos fazer a preparação da pele, costumamos utilizar o tradicional pó compacto para selar a maquiagem dando aquela enxugada nos produtos cremosos utilizados antes, não é mesmo.
Muitas vezes não acertamos o tom do pó compacto para a nossa cor de pele, o que compromete o resultado final da maquiagem. Para evitar esse transtorno você pode optar por usar o pó translúcido, se o tom de base estiver de acordo com o resultado esperado, ou seja, se a base não precisar de nenhuma correção de cor.

Como o pó translucido é mais fino e não pesa na pele garante um resultado mais natural, podendo também ser usado para o dia.

Agora com relação a esse produto específico, o Pó HD Studio Luisance. É um pó super fino, que vai dar um acabamento mais delicado a sua pele, deixando-a perfeita e com aparência mais natural.

Vi em uma resenha em vídeo da Marina, do Canal Cool Marina, que este pó estoura no flash. Mas o que é estourar no flash haha. Sabe quando vamos tirar aquela mega foto, que vai ser do babado, e você vê no resultado da foto que sua cara está fantasmática? Tipo muito branca? Isso é o que a gente chama de estourar, porque o reflexo do branco fica muito evidente em contato com o flash. Então recomendamos que o produto seja utilizado durante o dia, ou em noites sem flash haha.

Eu adorei o produto, deixa a pele muito perfeita. Não pesa, não adiciona cor e é muito fácil de aplicar. Ele vem com uma esponja para aplicação, mas eu uso muito pincel, porque na aplicação fica mais fácil de espalhar. Paguei 8,99 na embalagem com 8g, e é para mim um ótimo custo x benefício, visto as vantagens que o produto apresenta.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Comenta aqui e me conta!

Xero!
Topo