Maionese Capilar Salon Line #TodeCacho

Maionese Salon Line resenha


Oi gentiii, tô marcando presença hein haha. Bom galera hoje o assunto é cabelo, e nesse post vou apresentar para vocês a Maionese Capilar Salon Line #TodeCacho. 
Quando os cabelos estão ressecados eles pedem ingredientes que nutrem, que são encontrados em óleos naturais e vegetais. A nutrição é o tipo de tratamento perfeito para cabelos ressecados (sem esquecer de hidratar também, claro), pois contém grande concentração de óleos.
Os melhores óleos são os vegetais, aqueles extraídos de frutas e sementes. Entre os óleos mais comuns de se encontrar temos o azeite de oliva encontrado em supermercados, o óleo de rícino e de girassol que encontramos em farmácias. Para nutrir o seu cabelo você também pode fazer a umectação, que faz o uso do óleo diretamente sobre os fios.
Outros tipos de óleos, um pouco mais difíceis de encontrar, estão presentes nos cosméticos que utilizamos. São aqueles óleos que não encontramos no supermercado (rs), como o de Abacate, Argan, Ojon entre outros. Para suprir nossas necessidades temos os cosméticos, que nos ajudam a obtermos o que nossos cabelos necessitam e que não encontramos facilmente.
Então hoje eu falo para você sobre a Maionese Capilar da Salon Line, que vai ser a nossa opção para nutrir os cachos. A maionese capilar tem em sua composição ingredientes que vão, com certeza, dar aquela revitalizada nas suas madeixas, como o óleo de Abacate, azeite de Oliva e proteína do ovo.
O óleo de Abacate é rico em vitaminas A, D e E. É um ótimo hidratante para cabelos secos e frágeis, proporciona brilho, maciez, além de conferir força e crescimento dos fios e diminuir a queda.
 O azeite de oliva também é rico em vitaminas, atua como condicionador natural, reduz a queda de cabelo. Tem propriedades antibacterianas e antifúngicas, ajudando a eliminar caspa e outras impurezas. Além de tudo isso ainda contribui para a saúde geral do nosso couro cabeludo.
Topo