03 novembro 2017

Creme de tratamento Monange – Hidratação Intensiva

em 03 novembro 2017



Admirável Feminismo - Hidratação com Monange



Oi gentiii! Tudo bom com vocês? Quem me acompanha no YouTube sabe que comecei o meu cronograma capilar. E para começar essa rotina, escolhi a fase hidratação para início e o creminho da Monange.

Mas antes de começarmos vamos dar uma leve relembrada no que é e para que serve o cronograma capilar? O cronograma capilar é uma rotina de cuidados com os cabelos que é composto por três tipos de cuidados específicos para os fios. As etapas são: Hidratação, nutrição e reconstrução, onde cada uma tem seu papel e importância, considerando o estado de saúde do fio.

Hidratação repõe a agua do fio, através de substancias hidratantes presentes em cosméticos e ativos naturais. Nutrição repõe óleos e nutrientes, repõe a gordura saudável do fio deixando-o mais brilhoso, nutrido e saudável. A reconstrução serve para repor a força das madeixas, trazendo de volta, principalmente, queratina e outras substancias fortificantes.

Agora que já lembramos do cronograma, vamos ao primeiro passo da minha rotina que é a hidratação com o produto que falei lá no começo.

Vale ressaltar que antes de começar, meu cabelo estava muito ressecado, principalmente nas pontas, também está com pontas duplas a muitos nós. Por esse motivo estou fazendo o cronograma, a fim de resgatar a saúde e vitalidade dos maus cachos.

Comecei a usar o creme de tratamento da Monange Hidratação intensiva. Eu não conhecia os efeitos do produto, até fazer esta hidratação.

O produto promete combater os quatro sinais de ressecamento do fio (quebra, toque áspero, opacidade e frizz). Hidrata e nutre, além de selar profundamente a estrutura do fio melhorando sua aparência e textura. 

Vamos aos meus resultados? Bom gente, primeiramente lavei meus cabelos com o shampoo da Salon Opus Cachos Naturais. Após lavar os cachos apliquei a máscara, desembaracei os fios e enluvei mecha por mecha. Atenção, é muito importante enluvar as mechas, pois sem enluvar eu não tinha resultado nas minhas hidratações, ok?! Esperei o tempo de pausa certinho que são de 15 min, enxaguei, condicionei e finalizei normalmente. Deixei secar naturalmente.

Meus cachos ficaram super revitalizados na hora, com o aspecto muito mais hidratado e saudável. Além de um mega brilho. Também pude sentir o fio um pouco mais firme sabe? Então indico mesmo o produto para vocês, mas não esquecem de enluvar as mechas tá?

Por hoje é só galera. Espero que tenham gostado da dica de hoje e testem. Se já usou o produto me conta aí a tua experiência.

Curtam e compartilhem!


Xerooo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo