04 outubro 2017

Top 5 BBB de maquiagem por menos de 15,00

em 04 outubro 2017


Admirável Feminismo - 5 makes baratinhas



Oi gentiiii! Mulherada, hoje eu resolvi trazer para vocês indicação e mini resenha de cinco produtos de maquiagem que me custaram menos de 15,00 e que valem a pena ter com você.

O objetivo desse post é trazer para vocês alternativa de produtos mais em conta do que aqueles que estamos acostumadas a ver por aí, e que ficamos babando sem poder comprar né. Com isso você pode conhecer outras opções com custo bem menor e boa qualidade, principalmente para quem é iniciante no mundo da make.

Então vamos deixar de conversa fiada e apresentar as estrelas do post de hoje né non?! Ah, se gostarem deste tipo de postagem deixa um comentário ao final do post que trarei sempre aqui no blog. Bora lá!


Admirável Feminismo - Duo de sobrancelhas Luisance


Vou começar com este aqui. Gente esse duo para sobrancelhas da Luisance é incrível. Ele custou 11,99 e vale muitíssimo a pena. Estou encantada por esse duo. Ele é composto por gel fixador e dois tons de sombra, uma marrom e uma preta e ainda vem com dois minis pincéis.  Baratinho né non.


Admirável Feminismo - pó translucido Luisance


O segundo produtinho encantador também é da marca Luisance, fazer o que se a marca arrasa. Amigas, esse é o pó fixador, que no real é um pó translucido. Já tem resenha detalhadinha dele aqui no blog, é só clicar aqui. É um pó ultrafino e não tem cor nenhuma, para dar apenas aquela selada na make, me custou 12,99.

Admiravel Feminismo - Blush Luisance


Gente, quase tudo é Luisance haha. Esse blush tem embalagem bem compacta e prática, com fechamento por imã. Tem textura fina e fixação delicada, evitando que a gente exagere ao aplicar no rosto. É excelente para que não gosta ou não sabe muito aplicar blush, assim como eu, devido à baixa aderência a pele. Paguei 8,99.

Admirável Feminismo - iluminador


E esse iluminador hein?? Amiga, você vai gostar desse aqui. O iluminador Luminous Bronzer também é da Luisance. Ele tem textura fina e é muito fácil controlar a sua dosagem na pele, pois não é tão forte, e seu efeito fica muito lindo e delicado. Pele iluminada de fada kkk. Já tem resenha também, é só clicar aqui. Esse iluminador custou apenas 9,99.

Lenço removedor de maquiagem - Admirável Feminismo


E por último, na nossa listinha de hoje, são os lenços removedores de maquiagem da Vivai. Esse aqui tem vitamina E, que é ótimo para cuidar da pele, e tem também Aloe vera e Ginseng. Contém 25 unidades e a embalagem é muito prática, abre e fecha sem precisar transferir para outro recipiente. Uso para arrematar o cantinho do olho quando uso sombras escuras. É bom para limpar borrões, sobras de delineador e também limpa os cílios. É adstringente e hidratante. Custou baratinho, apenas 8,99.

Migas por hoje é só! Espero que tenham gostado do post. Se tem outra opinião sobre os produtos, comenta aqui.
Um xerooo!

Siga: @tamirysbarros    Inscreva-se no canal: Admirável Feminismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo