11 outubro 2017

Manteiga Reconstrutora Light Embelleze - Amor na primeira aplicação

em 11 outubro 2017


Admirável Feminismo Manteiga Embelleze


Oiee! Estou devendo a vocês aqui no blog essa resenha sobre a MANTEIGA LIGHT da EMBELLEZE né gente, como já tem vídeo no canal, resolvi trazer também aqui para falarmos um pouco mais dessa maravilha.

Gente, a Manteiga Reconstrutora Light é da linha Meus Cachos Novex da empresa Embelleze. Como o próprio nome do produto já diz é para reconstrução capilar, e além disso garante nutrição, restauração, brilho extremo e ação condicionante capilar.

É também liberado, sem petrolatos, silicones, parabenos e sulfato. Contém 220g e pode ser utilizado de três formas diferentes: máscara, pré-shampoo e leave-in, com tempo de ação diferenciado entre elas.

Para utilizar como máscara aplique após o shampoo enluvando mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos e enxágue. Se preferir usar como pré-shampoo aplique antes de lavar os fios enluvando-os, deixe agir por no mínimo 3 minutos, em seguida enxágue e prossiga com sua rotina de lavagem. Para utilizar como leave-in aplique por todo o cabelo, a partir daí você vai seguir sua forma habitual de finalização dos seus cabelos (vídeo dessa aplicação aqui).

A manteiga é composta por Manteiga de Karité, Mix de óleos vegetais e Azeite de Oliva. Todos estes são excelentes para o cuidado e nutrição profunda dos fios.

Agora que mostrei tudo sobre o produto e o que promete, vamos a minha experiência. Como já disse no início desse post, essa manteiga é uma maravilha. Já utilizei como máscara e leave-in, posso garantir para vocês que os resultados são apaixonantes.

Ao fazer o uso como máscara pude notar fios mais nutridos, extra brilho e muito macios e leves. Utilizando como leave-in, ou creme de pentear, o resultado foi ainda mais encantador. Quando finalizo meu cabelo com a manteiga consigo cachos muito mais definidos, brilhantes e com garantia de day after perfeito, consigo mais de quatro dias de day after, dependendo do cuidado no decorrer desses dias. Não pesa nos fios e não fica gorduroso, os fios ficam muito leves e os cachos não de desfazem facilmente.

Eu tenho muito cabelo e também está comprido, então outra coisa muitíssimo bem pontuada é a rentabilidade do produto. Apesar de a embalagem conter apenas 220g rende muito, porque não precisa aplicar muito produto para que ele tenha efeito no cabelo, com pouquinho produto eu já consigo garantir os meus cachos apaixonantes.

Não largo mais esse produto por nada, todas essas maravilhas que ele faz e ainda por cima o precinho é show. Paguei apenas 10,00 e me surpreendeu muito. Embelleze de parabéns haha.
Gostou do post? Se quiser ver como fica o resultado no meu cabelo já tem vídeo no canal, é só clicar aqui.


Xeroo!

2 comentários:

  1. I've never seen this product and I think it may be not available in my country, but with those ingredients it can be very good for curly hair.

    Your hair looks great!

    I have curly hair too and I also like hair care based on natural vegetable oils.


    My blog

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo