19 outubro 2017

2º Encontro de Blogueiras Skafe Cosméticos em Fortaleza

em 19 outubro 2017

Blogueiras Skafe - Admirável Feminismo



Oiee gentiii! Tudo bem com vocês? No dia 14 de Outubro aconteceu aqui em Fortaleza o 2º Encontro de Blogueiras da Skafe Cosméticos e eu estava lá. Nossa como estou feliz em vir aqui compartilhar com vocês esse acontecimento. Eu nunca tinha participado de eventos assim na vida e fiquei muito feliz com a experiência.

A Skafe Cosméticos veio a Fortaleza pela segunda vez promovendo um mega encontro com as tops Camila Nunes, Luane Dias, e a nossa queridona local, Mila Vintage. O intuito do evento é apresentar ao público as blogueiras parceiras da empresa, aproximar novas blogueiras e consumidores e apresentar a empresa e os novos lançamentos da marca.

O evento foi muito divertido. A equipe da Skafe é muito bem composta por pessoas muito atenciosas e simpáticas, me senti em casa. As blogueiras são divertidíssimas pessoalmente, gente vocês não têm noção. Eu não conhecia a Luane Dias e já sou seguidora, são todas pessoas muito simples e divertidas, fizeram o clima bem papo entre amigas sabe? Adorei.

Blogueiras Skafe - Admirável Feminismo


No papo as meninas responderam perguntas que
nós, o público presente, fizemos. Falamos de desafios, sucesso, dificuldades que as blogueiras enfrentam no começo do blog, desistência, enfim foi muito rico esse momento de bate papo.

Antes de papearmos com as blogueiras, a Skafe nos apresentou os seus produtos, e confesso que fiquei muito feliz com as novidades. Entre as novidades temos:

Linha Kera Max 3 Minutos Milagrosos, que é composta por 5 produtos é uma alternativa mais acessível ao famoso Aussie. Promete cabelos mega hidratados e nutrição máxima dos fios em 3 minutos de ação.

Linha Natu Hair Coco composta por seis produtos incríveis, onde tem coco a gente já sabe que é sucesso né. Essa linha conta com a novidade mais divosa de todas, o Spray Hidratante Água de Coco. Esse produto tem ação antirressecamento e é perfeito para revitalizar os fios.

E a novidade que me encheu os olhos! Sabe o creme de pentear Keraform Cachos Definidos que já tem resenha aqui no blog e que eu não fico sem? Bom agora eles lançaram o shampoo e condicionador para formar a linha, já que só existia o creme de pentear né, ambos com 500 ml. Booooom demais né non?

Lançamentos Skafe - Admirável Feminismo


Também nos apresentaram a linha Bomba que já é conhecida e a novidade dos Gourméticos que é baseado nas misturinhas de frutas. O Gourméticos Mix de Frutas tem em sua formulação Manga, Melão, Chanberry e Abacate, promete hidratação e reposição de nutrientes com ação mega nutritiva e livre de parabenos.

Também sortearam muitos produtos recebidos na hora e caixas de produtos que as ganhadoras vão receber em casa (não ganhei, que triste kkk).
Além de tudo isso ainda fomos presenteadas com alguns kits, diferenciados entre cacheadas e lisas. O meu foi esse aqui:

Recebidos Encontro de blogueiras Skafe - Admirável Feminismo


Contudo só tenho a agradecer a Skafe por nos proporcionar momentos assim. Conheci outras blogueiras daqui de Fortaleza e foi muito bom. Foi muito especial para mim poder estar presente neste evento e ano que vem espero poder estar outra vez.

Encontro de blogueiras Skafe - Admirável Feminismo


Então galera essa foi e minha vivência nesse evento maravilhoso. A Skafe faz esse evento em quase todas as capitais uma vez por ano, então se você é consumidora fica de olho para poder participar também.

Um grande xerooo pra vocês e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Também estive lá. Ansiosa para o deste ano . Ano passado estava no time do cabelo liso, este ano estarei no das cacheadas rsrs espero nos encontrarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!! Seria um imenso prazer conhecer você. Será que este ano terá outro encontro Skafe? Ansiosa em dobro haha. Seja muito bem vinda!! Xerooooo!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo