31 agosto 2017

Pó HD Studio Luisance - Pó fixador translucido

em 31 agosto 2017




Para selar a maquiagem sem alterar a cor


Oi gentiii! Vamos falar de maquiagem? Hoje eu trago para vocês o Pó HD Studio da Luisance, que é um pó translúcido. Vamos lá!

Resenha Pó Translucido Luisance


Para quem não sabe o pó translúcido é aquele que não contém cor, ou seja, não vai ficar visível na maquiagem, ao contrário do pó compacto.

Quando vamos fazer a preparação da pele, costumamos utilizar o tradicional pó compacto para selar a maquiagem dando aquela enxugada nos produtos cremosos utilizados antes, não é mesmo.

Muitas vezes não acertamos o tom do pó compacto para a nossa cor de pele, o que compromete o resultado final da maquiagem. Para evitar esse transtorno você pode optar por usar o pó translúcido, se o tom de base estiver de acordo com o resultado esperado, ou seja, se a base não precisar de nenhuma correção de cor.

Como o pó translucido é mais fino e não pesa na pele garante um resultado mais natural, podendo também ser usado para o dia.

Agora com relação a esse produto específico, o Pó HD Studio Luisance. É um pó super fino, que vai dar um acabamento mais delicado a sua pele, deixando-a perfeita e com aparência mais natural.



Pó translucido Luisance


Vi em uma resenha em vídeo da Marina, do Canal Cool Marina, que este pó estoura no flash. Mas o que é estourar no flash haha. Sabe quando vamos tirar aquela mega foto, que vai ser do babado, e você vê no resultado da foto que sua cara está fantasmática? Tipo muito branca? Isso é o que a gente chama de estourar, porque o reflexo do branco fica muito evidente em contato com o flash. Então recomendamos que o produto seja utilizado durante o dia, ou em noites sem flash haha.

Eu adorei o produto, deixa a pele muito perfeita. Não pesa, não adiciona cor e é muito fácil de aplicar. Ele vem com uma esponja para aplicação, mas eu uso muito pincel, porque na aplicação fica mais fácil de espalhar. Paguei 8,99 na embalagem com 8g, e é para mim um ótimo custo x benefício, visto as vantagens que o produto apresenta.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Comenta aqui e me conta!

Xero!

2 comentários:

  1. Oi! Valeu pela resenha! Sabe recomendar algum translúcido q não estoure no flash? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda! É um prazer enorme ter você por aqui. Infelizmente ainda não testei nenhum outro pra te recomendar, mas você pode buscar no canal Cool Marina, ela testa muita coisa pode ser que tenha o que você está procurando. Um Beijo linda!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião!

Topo