07 maio 2017

Resenha Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics

em 07 maio 2017

Oiii, gentiiiiiii!!! Tudo bem com vocês?! 
Hoje trago pra vocês a resenha do creme de hidratação da Lola específico para cachos, mas não quer dizer que só cacheadas podem usar hein, todo mundo pode experimentar e vai ser sucesso!!!

Resenha Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics - Admirável Feminismo


A máscara hidratante Meu Cacho Minha Vida é vegana, ou seja, não tem nada de origem animal e também não é testada em animais, VIVA!! A embalagem contém 930g , é livre de glúten, sulfatos, ftalatos (que ainda não sei o que é rsrs), parafina, silicone, derivados de animais, parabenos, sal e óleo mineral. Ou seja, livre de tudooo.

O produto promete evitar o ressecamento em condições de baixa umidade, melhora a maleabilidade dos fios. Desembaraça e reconstrói os fios danificados, equilibra e recupera instantaneamente. Tempo de ação indicado: 3 minutos.
Minha percepção:
A-DO-REI. O produto hidrata muito o cabelo, deixa muito mais definido, e com muito brilho. Realmente senti os cachos mais macios e soltos. Uso sempre que sinto ele ressecando, pois o resultado é instantâneo. Me custou 39,90 e valeu super a pena. 
Se você tinha vontade de experimentar e procurava uma segunda opinião, pode comprar.
Lembrando que não é garantido o seu cabelo se comportar da mesma forma, pois as necessidades dos cabelos podem não ser as mesmas e o seu cabelo pode estar também com necessidade de outro tipo de tratamento. No mais indico muitissímo esse produto, pois no que diz respeito a cuidados em casa, esse me ganhou.

Espero que tenham gostado do post de hoje! 
XEROOOOOO! 

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião!

Topo