13 janeiro 2017

Shampoo e Condicionador pra cachos To de Cacho Salon Line

em 13 janeiro 2017

O melhor kit para cabelo cacheado - Admirável Feminismo

E aí geente!!!
Tudo bem com vocês?? Espero que sim. Hoje vim mostrar pra vocês o shampoo e condicionador To de Cacho da Salon Line. Não é a toa que a Salon Line está cada vez mais conhecida entre nós cacheadas né?! Cada vez mais a marca vem investindo e trazendo produtos específicos para nos ajudar a cuidar das jubinhas haha. E os escolhidos de hoje são a dupla shampoo e condicionador Tratamento pra Abalar Tô de Cacho. Vamos ao que interessa né! 

Já venho utilizando o produto a um boom tempo, então tudo o que eu falar aqui é o que eu realmente senti e percebi fazendo o uso de tal.

O produto:

Tanto o shampoo quanto o condicionador são indicados para todos os tipos de curvaturas, 2abc 3abc 4abc, cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.
 Shampoo Show de Limpeza: Promete desembaraço total, limpeza na medida certa, e não ressecar os fios.Contém óleo de rícino, D-pantenol e manteiga de karitê. 
Condicionador Desembaraço Total: Desmaia os fios, hidratação nas alturas, brilho espetacular. Também contém óleo de rícino, D-pantenol e manteiga de karitê.

Minha experiência:

O shampoo realmente traz uma limpeza sem ressecar, nem deixar os fios ásperos. Pude perceber também que os fios ficam hidratados e sedosos (comparando com shampoos normais).
Já o condicionador pra mim não teve tanto efeito quanto o shampoo, mesmo assim prefiro usar os dois em conjunto. O condicionador deu uma leve complementada no efeito do shampoo, e também traz uma sensação de frescor e hidratação ao cabelo.

Resumindo a dupla é ótima e eu ainda não tinha testado um produto que realmente cuidasse do cabelo cacheado como esse, evitando o ressecamento e auxiliando na hidratação dos fios da forma certa para o cabelo cacheado. Pois apesar de sentir o cabelo hidratado ao usar o shampoo, eu não achei o produto fraco, com pouco efeito, pelo contrário o efeito é muito bom. E também apesar de não sentir muito o efeito do condicionador, não quer dizer que o produto seja ruim, até porque ele completa o efeito do shampoo.

Por hoje é só gatonas!
Gostou? Lembrou de alguém? Compartilha, comenta, chamas as amigas pra conhecerem o blog também.

Xero pra vocês!!
💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo