Pó Compacto Vult


pó que protege a pele Vult - Admirável Feminismo



Oi gentiiii! Bom como toda garota sabe, maquiagem é um assunto inevitável entre as migs. Por esse motivo hoje vim falar para vocês do pó compacto da Vult.

Antes de tudo é importante lembrar que a função do pó na maquiagem é selar, ou seja, depois de aplicar os produtinhos melequentos (cremosos ou líquidos) como o primer, bb cream e a base, ele vai deixar a pele sequinha e natural.
Claro que uma boa maquiagem requer bons produtos do início ao fim, desde o hidratante até o pó, ou demais produtos que venha a utilizar depois deste (contorno, blush, etc).
No caso hoje vim falar para vocês do pó compacto da Vult, que é o que eu utilizo a bastante tempo e posso descrever para vocês tudo o que o produto me apresentou. Primeiramente todo mundo sabe que o pó da vult é o queridinho de muita gente internet a fora, não pelo nome de marca, mas sim porque o produto é de muita qualidade, ótimo rendimento e preço acessível.

A começar pela embalagem, que é bem diferente das outras marcas pelo fato de o espelho e a esponja ser embutido em um compartimento abaixo do pó. O produto em si é livre de fragrância e contém vitamina E. A vitamina E é um poderoso antioxidante, combate os radicais livres da pele e a protege da radiação solar, poluição, frio e calor, sendo também ótima escolha para quem tem pele sensível.

A embalagem contém 9g de produto, o que para mim é bastante, favorecendo o fator custo x benefício. Tem textura muito fina, garantindo rendimento, pois não necessita de muita aplicação. Garante a pele toque aveludado sem pesar e mais durabilidade a maquiagem por não ser muito oleoso, necessitando de pouco retoque, dependendo do tipo de pele. Gastei 26,00 na compra deste produto, mas já cheguei a pagar 29,99 por ele tempos atrás. O valor é muito variável, aqui em Fortaleza eu encontro na IAP Cosméticos e na internet eu compro na maquiadoro.

Por hoje é só, encontro vocês em breve!
Xeroo!

Comenta aqui em baixo o que achou! Compartilha com as amigas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo