05 julho 2016

Cachos ressecados e sem definição: O que fazer?

em 05 julho 2016


Dicas para Cabelos Ressecados

Olá meninas! Tá com os cabelos ressecados e sem definição? Hoje eu trouxe para você algumas soluções simples que podem ser feitas no conforto da sua casa, para resolver o problema do ressecamento dos seus cabelos. Então confere essas dicas!

Dicas para cabelos ressecados


Amiga, não tem como fugir, tem que se dedicar ao cabelo. Não esqueça das hidratações, sempre! As hidratações e nutrições deixam os fios mais saudáveis e menos ressecados.
Aposte em receitas caseiras como umectação de azeite ou óleo de coco, hidratação de açúcar, de maisena, de leite de coco, etc.

Se conseguir manter a disciplina e dedicação no cuidado com os cachos, você pode desfrutar do cronograma capilar para te ajudar a manter os fios saudáveis e bonitos.

Outra coisa, não adianta querer resultados milagrosos. Nossos cachos são bem teimosos de vez em quando, mas tem que tratá-los com carinho. Preste atenção nos tipos de cremes e máscaras que seu cabelo mais demonstrou resultados, pois o que serviu pra Fulana pode não servir para Beltrana. Tenha paciência e não desanime!


 "Não abuse do shampoo e das químicas, isso resseca e desfaz os cachos."


Aposte em linhas de produtos que estimulam a formação dos cachos. Não precisa de muito, existem muitas marcas baratinhas no mercado que proporcionam ótimos resultados, basta achar a sua preferida.




Hidrate o cabelo pelo menos duas vezes na semana e faça umectação pelo menos uma vez, abuse de óleos naturais para umectar as madeixas como azeite, óleo de coco, de rícino ou de qualquer outro produto natural. Para umectar aplique o óleo natural de sua preferência mexa a mexa por todo o comprimento até as pontas do cabelo de deixe agir por no mínimo duas horas ou durante a noite (de um dia para o outro) em seguida lave os cabelos normalmente.




Bom amores, acho que é só isso por enquanto.
Sabe de outras dicas? Conhece algum produto mara? Deixa opinião, comenta!

E ai? Gostou do post? Deixa um comentário com sua opinião, o que achou, e o que você gostaria de ver aqui no blog.

Um xero, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!

Topo